sábado, 6 de agosto de 2011

Mc Polliana Gospel Funk






Mc Polliana se prepara para lançamento do seu primeiro álbum " Funk Abençoado"



Este primeiro Álbum intitula-se “Funk Abençoado” e foi gravado no Estúdio Semear em Campos dos Goytacazes. O álbum conta com 10 faixas, todas inéditas e de minha própria autoria, sendo a 10ª faixa uma versão remix de uma música já existente no Cd. Não há regravações. O Cd conta com várias participações especiais, do meu Filho de 14 anos o Sthepherson na música "Jesus está voltando", do Mc Law (São Gonçalo) no hip hop "Metamorfose" , do Adriano Gospel Funk na música "online pra Jesus", do Alcemir de Jesus (ex-baterista do grupo "Os muleques") no black music "Nova Chance", e também conta com o trabalho do Dj Cícero Gospel de BH na versão remix da música "Há uma paz". Sou membro da Igreja Evangélica Semear desde 2001, sou ovelha do Apóstolo Luciano Vicente. Canto desde 2008, quando me apresentei pela primeira vez no Clube de Regatas Campista, nesta mesma cidade numa "Night Gospel"; mas desde criança eu já tinha facilidade de compor, possuo em meus trabalhos muitas composições de músicas evangélicas de todos os ritmos e estilos. Alguns anos atrás uma banda de louvadeira que ficou muito conhecida na minha cidade como " Banda Avivar" regravou duas composições minhas, onde inclusive uma foi carro chefe do verão 2009 no bloco do Cordeiro em Santa Clara intitulada "Doido por Jesus". na verdade eu não percebi que gostava de cantar, eu nem sabia cantar, muito mal no banheiro kkk!!! Eu recebi uma promessa de Deus e resolvi avançar, foi onde o Senhor começou a me aproximar de pessoas do meio do Gospel Funk e que me incentivaram a tirar o que eu tinha no papel e transformar em música, em minhas orações eu dizia pra Deus: “ Senhor! Eu não sei cantar, mas se esta é a Tua promessa então trabalhe a minha voz , e foi assim que aconteceu. Hoje eu tenho quatro dançarinos a Léa, o ADJ, o Eduardinho e a Maria Luíza que fazem parte do ministério e levantam a galera com suas coreografias.
Na verdade a resistência não foi tanta em relação ao ritmo pois quando comecei já haviam muitos trabalhos no meio gospel voltados para esta área, inclusive também para o hip hop. Eu comecei a compreender o universo do jovem um pouco mais a fundo, e levantar questões do seu meio trazendo pra música, respaudando na palavra e esta estratégia deu muito certo. As minhas músicas falam contra as drogas, a prostituição, o álcool e a sensualidade mostrando ao jovem que na presença do Senhor somos alegres por quê Ele diz em João 14:27 que Ele é a nossa paz e que Ele nos dá uma paz diferente da do mundo. Falo também sobre “MSN” na música “Online pra Jesus” e diz que temos um amigo permanente que nunca está offline, ausente nem invisível pra nós que é o Senhor Jesus, Ele está sempre online só nos aguardando chamar! Estou prontíssima pra quebrar a barreira que impede o funk de alavancar no mercado, até por que, este trabalho está mais voltado para um funk melody, com balanço, e bem agradável aos ouvidos e melhor! Que fala de Jesus! Eu canto em Igrejas, shows externos, aniversários etc. O lançamento do CD com certeza de imediato será na minha Igreja assim que chegarem os Cd’s que foram para prensagem no dia 16/06 e estão com previsão de chegada para dia 16/08 e posteriormente estarei fazendo-o em outros lugares. Recentemente tive a oportunidade de estar indo a Macaé e a Duque de Caxias mostrar o meu trabalho e fui muito bem recebida por todos que lá me aguardavam. A mensagem que quero deixar para todos os leitores é que existem coisas muito valiosas nesta vida e que não podem se perder, como por exemplo o amor ao próximo e que Deus entregou seu filho na cruz pra morrer por mim e por você, para que diante das adversidades pudéssemos ir até a cruz e entregar a Ele todo nosso cansaço e esmorecimento diante das lutas. Jesus te ama e te aguarda de braços abertos, afinal Ele estará sempre “online” pra você!!!






Mc Polliana Gospel Funk
Contatos para eventos: (21) 36818445-92526650
E-mail: obedienciaacristo@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda

  • 08/10- sábado na Comunidade Internacional Palavra e Vida a partir das 19:30, no Pq. Tarcísio Miranda em frente ao Colégio Thieres Cardoso Mc Polliana lançando o seu 1º CD Funk Abençoado.
  • 27/09- terça á partir das 19:00, Pastor Fernandinho em Travessão, participação especial Mc Polliana Gospel Funk Lançando seu 1º CD Funk Abençoado.